Roupas e roupinhas… As escolhas cá de casa… :)

Conhecem alguma mulher que não seja maluca por roupas de bebé?!! Pois eu cá acho que sou completamente doida, mesmo antes de pensar na existência do José já adorava ir as compras para os filhotes das amigas… A altura de Natal era fantástica, passava horas a escolher roupinhas para os mais pequeninos… 🙂 Adorava!!!!!

Estava eu com 16 semanas de gravidez o meu médico deu-me 90% de certeza que ia ser uma menina, bem, o que faz uma mulher assim  que sabe o sexo do seu primeiro filho?!?!?!?! Comprasssssssssssssss 🙂  iupiiiiiiiiii posso dizer-vos que nessa tarde comprei quase o enxoval todo para a suposta Anabella, ansiava tanto a chegada desse dia, só fui a 3 locais.

Pili Carrera Porto, onde devo confessar que, sendo eu uma pessoa comum a tantas outras e sem nada de chiquezas, entrar numa loja na zona chique do Porto não é propriamente um primeiro impacto espectacular, mas esqueçam lá as chiquezas basta 5 minutos lá dentro que qualquer uma fica rendida a tanto encanto, fui pela primeira vez fazer compras não para oferecer mas para a minha pequena, um sonho tornado realidade, rendas, rendinhas, folhos, folhinhos, toucas, touquinhas, sem esquecer aqueles tapa fraldas maravilhosos…. Eu e a avó estávamos deliciadas… 🙂

Digam lá que a colecção não era um encanto?!?!
Digam lá que a colecção não era um encanto?!?!

Também adorava aqueles saiotes enormes( não sei qual é o nome chique desta coisa)  na altura descobri uma lojinha muito pequenina na Foz, Casa Mãe assim se chama, bem, vocês vejam no facebook, qualquer uma fica sem saber o que escolher, e sabem o que é pior?!?!?! É que fazem tudo ou quase tudo na medida que queremos e na cor que escolhemos, o que para a carteira não é muito saudável… 🙂

foi este conjunto que me levou a Casa Mãe pela primeira vez :)
foi este conjunto que me levou a Casa Mãe pela primeira vez 🙂

O terceiro e ultimo sitio foi no meu shopping de eleição, El Corte Inglês lá posso dizer-vos que gastei uma pequena fortuna em meias, pom-pons, rendinhas, caneladas, lisas, brancas, rosa, azul marinho, vermelho, bem, sei que quando cheguei a caixa quase me dava um colapso, sim porque meias para eu usar servem bem as dos chineses… 🙂

Foi uma tarde de loucura e umas semanas engraçadas a planear tudo em cor de rosa, até que as 20 semanas… upssssss… minha querida afinal vais ter um menino, como devem calcular não foi fácil, e não convencida as 23 semanas fui a outra medica para ter a certeza que era um menino, eu sei e concordo que o mais importante é sem qualquer duvida o bebé estar bem e saudável, mas aquele “impasse” (se é que se pode chamar assim) a mim estava a causar-me alguma confusão e ansiedade, como tal lá fui eu. E não é que era mesmo um rapaz?!?!  Pois bem, o que me valeu foi mesmo só ter feito compras nestes 3 sítios e nenhum ter colocado qualquer entrave na troca de tudo, não restou uma pessinha da Anabella, o guarda vestidos mudou do 8 para o 800 em menos de uma semana…

Feitas as trocas e já com um enxoval compostinho já comprava um bocadinho por capricho de mamã vaidosa, passei a ser cliente assídua de algumas lojas, chegando a ter coleçoes completas, eu sei que pode parecer loucura e talvez seja mesmo mas nos primeiros 6 meses do meu José raramente ele repetiu mais de duas vezes cada farpela, hoje quando olho para traz (e não vai assim tanto tempo) não me arrependo de nada mas que podia ter sido um bocadinho mais comedida lá isso podia.

Evito muitoooooooooo organizar o armário do piolho, quando tenho de retirar roupa que deixa de servir, fico sempre com a lágrima no olho, não só pela velocidade com que ele cresce mas também porque não vai vestir mais aquela peça que um dia eu comprei com tanto carinho… E devo confessar que dou comigo a guardar aquela peça mais xpto na esperança que ainda lhe sirva, mas claro que ou fica curta nos braços ou na barriga ou nas pernas…. 😦

Conforme ele foi crescendo também fui variando os estilos, actualmente visto-lhe de tudo, tanto hoje anda de golinha e sapatinho clássico como amanha anda de boné e sapatilhas… Mas continuo a ser apaixonada por roupa clássica… E com a aproximação do Outono e com as lojas já recheadas de peças maravilhosas para a nova colecção posso confidenciar-vos que começa uma fase de muita tortura, levo o azul ou  o verde?! Oh mas o vermelho também é engraçado… Não é fácil vestir um menino… 🙂

José roupa11 roupa8 roupa6 roupa1 roupa 12 roupa 7 roupa 5 roupa 4 roupa 3 roupa 2 ro

Escolham lá qual o vosso preferido… 🙂

Deixe um comentário

