O meu mais recente bebé… :)

Hoje (não sei bem porque) sinto-me no dever de vos pedir desculpa, sim, desculpa por esta ausência, mas a realidade é que a vida dá mesmo muitas voltas… 🙂

Sou daquele tipo de pessoas que adora desafios e nos últimos 3 meses a minha vida profissional e pessoal (por consequência) deu uma volta enorme… Abracei um projecto de organização de eventos, Pi’Charme, o meu mais recente bebé. Vamos lá colocar um gosto na nossa pagina… 🙂

https://www.facebook.com/PiCharme-311038232353827/timeline/?ref=hl

Pi'Charme

Somos 3 amigas de longa data, mas que desde o nascimento do meu piolho nos aproximamos mais, eu já com a experiência da avó e da mamã que fizeram eventos mais de 20 anos, e elas com um bom gosto maravilhoso por brincadeira começamos a preparar a festinha deste e depois daquele até que decidimos tornar os nossos “caprichos” em trabalho a sério…  🙂

As gargalhadas são constantes entre nós.. :)
As gargalhadas são constantes entre nós.. 🙂

A agenda começa a ficar cada vez mais preenchida, e o nosso principal objectivo é tornar os sonhos dos nossos “clientes” em realidade, temos em cada cliente um amigo, só assim o conseguimos idealizar junto deles o que será o momento especial para o qual nos contrata… 🙂 Estamos a adorar!!! 🙂

Baptizado baby M.
Baptizado baby M.
...

pi4

Jantar de Aniversario do Sr G.
Jantar de Aniversario do Sr G.
Qualidade... é um dos nossos principais objectivos...
Qualidade… é um dos nossos principais objectivos…
Adoramos fazer surpresas... :)
Adoramos fazer surpresas… 🙂

O único senão é mesmo que o tempo fica cada vez mais reduzido, e para mim que das 3 sou a única mamã  o tempo para vos conseguir escrever parece que voa, pois sempre que me sento com esse intuito acabo sempre por ter de desistir, ou porque é hora do banho do piolho, ou porque temos de brincar no chão da sala, ou até mesmo porque já é tarde e tenho de o ir adormecer e acabo por adormecer também. As vezes ainda penso… “vou acordar uma horita mais cedo e aproveito o silencio para escrever…” esqueçam, nessas noites o Sr José lembra-se que dormir é perda de tempo e quer brincadeira a noite toda… Claro que as forças de manhã para acordar mais cedo são poucas ou até mesmo nenhumas… 🙂

E já está… tal e qual como vos disse… hora de banho… não me posso alongar mais na conversa…

Beijinhos cheios de boas energias…

PS. Hoje o meu piolho faz 10 mesinhos… está um crescido… prometo que durante a próxima semana vos conto como foram os últimos tempos nesta casa que as vezes parece de loucos… 🙂

Deixe um comentário

